Por Bianca Venturotti
Uma das maiores revelações da música em 2014, o cantor fez seu primeiro show internacional em Massachussets. Claro que o dono do hit "Be With Me" não poderia deixar de aproveitar o momento para curtir muito!

Se tem uma coisa que Sam Alves sabe fazer além de cantar, é aproveitar muito as férias. O gato, que viajou para os Estados Unidos para fazer sua primeira apresentação internacional, aproveitou para visitar a família, curtir muito a noite e parques de diversões incríveis.

O show, que acontece no próximo dia 8, vai levar um pouco do vencedor do "The Voice Brasil" para o público de Massachussets. Enquanto isso ainda não acontece, o cantor aproveita muito ao lado dos amigos e para a nossa alegria, publica um montão de fotos no Instagram!

Brincalhão e com o pique de uma criança, Sam se divertiu nas atrações do famoso Universal Studios, brincou com o cenário do Jurassic Park, assistiu diversos espetáculos e claro, muitos musicais.

Agora, o ídolo está em Miami com toda a alegria e mordomia que tem direito. Afinal, depois de trabalhar tão duro para conquistar seu posto de revelação na música em 2014, só mesmo comemorando em grande estilo! Que venha muitos projetos e músicas em 2015!

Ah, e se você é fã do astro e também ama a saga "Harry Potter", se prepare para morrer com este vídeo:

Sam Alves
sobre
o mesmo tema