Por Bianca Venturotti
Sam Alves canta "Halo", da Beyoncé e comemora 1 milhão de views no clipe "Nossa História"
Sam Alves canta "Halo", da Beyoncé e comemora 1 milhão de views no clipe "Nossa História"
Uma das maiores revelações do pop neste ano, o cantor só tem motivos para comemorar e claro, não cansa de agradecer aos seus samurais. Confira!

Sam Alves não cansa de dar cada vez mais alegria para os seus fãs e claro, surpreender com cada novidade da sua carreira. O gato, que recentemente foi indicado na categoria "Melhor Cantor" no Prêmio Multishow, pode até não ter levado a melhor dessa vez, mas sem dúvidas anda mostrado para muita gente que seu talento, carisma e dedicação ainda vão levar o astro muito longe. Prova disso é a atenção que o astro pop vêm chamando na internet. Aliás, o final de semana ainda nem começou e o músico já tem dois motivos para comemorar: o primeiro foi a repercussão super positiva de um cover que fez da diva Beyoncé e o segundo, a marca de 1 milhão de views no clipe "Nosso Vídeo". Uau!

Claro que nós não poderíamos deixar de comemorar com o vencedor da primeira edição do "The Voice Brasil" e fomos atrás destas novidades para entender o motivo dos fãs terem ficado enlouquecidos com tantas conquistas. E não era para menos! Saca só essa versão linda de "Halo", da famosa Queen B, na voz do Sam:

Gente, acho que até a própria Beyoncé ficaria super feliz com este cover, não é mesmo? Os samurais que o digam! E por falar nos fãs do gato, vale lembrar que chegar a 1 milhão de views não é para qualquer um e o cantor faz questão de agradecer aos seus admiradores, sempre!

"Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira, pois consegui chegar muito longe após o 'The Voice Brasil'. Devo tudo isso aos meus samurais pois eles estão sempre lá, votando, compartilhando, fazendo meu som acontecer", conta. "A indicação de 'Melhor Cantor' no Prêmio Multishow, por exemplo, foi uma surpresa e uma conquista que reflete todo este carinho que eles têm por mim. Se hoje tenho a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes da música, é tudo consequência de todo esse amor. Sou grato por terem abraçado meu projeto, 'ID', e tudo que estamos construindo", revela Sam. Ele merece, não é mesmo?

Vale lembrar que o single, "Nossa História", faz parte do segundo álbum em estúdio do cantor. Assista!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Sam Alves no clipe da música "Nosso Vídeo"

Sam Alves
sobre
o mesmo tema