Por Guilherme Assumpção
O ídolo dos samurais conta que quer ver a galera se surpreendendo com o resultado. E aí, tá esperando o que pra dar play?

Finalmente chegou a hora pela qual os fãs de Sam Alves estavam tão ansiosos! Depois de estourar com hits como "Nosso Vídeo", o ídolo está de volta. Desta vez, com o clipe da música "Esse Mistério", que finalmente foi liberado no canal do cantor no Youtube. Você vai correr pra conferir o resultado ou vai ficar vacilando?

Sam Alves lança clipe de "Esse Mistério"

Ficou muito legal, né? No videoclipe, o astro aparece completamente repaginado e sem aqueles cachinhos pelos quais ficou conhecido, logo no início da fama. A transformação no visual não é a unica novidade em Sam, que ousou na produção da faixa "Esse Mistério". A canção tem uma sonoridade bem diferente da qual os samurais estão acostumados - mas ficou tão incrível quanto!

Ao Purebreak, Sam, que recentemente anunciou uma parceria com o DJ Alok, divide sua felicidade ao lançar mais um clipe em sua carreira. "Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar o clipe da minha música 'Esse Mistério' com aqueles que acompanham meu trabalho! Tudo foi feito com muito carinho e espero que todo mundo se surpreenda com o resultado", garante o cara, que esteve no nosso primeiro Meet & Break.

"O clipe marca uma nova fase da minha carreira", acrescenta o astro, acrescentando que está na expectativa para conferir o que os fãs acharam do produto final. "Estou super ansioso para ver todo mundo assistindo e compartilhando com os amigos", explica. Então, vê se não decepciona o rapaz e mostre o clipe de "Esse Mistério" pra toooodo mundo!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Sam Alves
sobre
o mesmo tema