Por Bianca Venturotti
Sam Alves disponibiliza site interativo para fãs recriarem o clipe "Nosso Vídeo"
Sam Alves disponibiliza site interativo para fãs recriarem o clipe "Nosso Vídeo"
Os samurais podem dar o seu toque especial na produção da música "Nosso Vídeo". Saiba como!

Já pensou em deixar o clipe do Sam Alves com a sua cara? Pois o cantor, que já está na contagem regressiva para o lançamento do seu novo CD no próximo dia 31, acaba de aproximar ainda mais os fãs do seu trabalho. O gato disponibilizou um site interativo para que o público possa recriar o videoclipe da música "Nosso Vídeo", que está presente no novo álbum.

A ideia é dar novos filtros, assim como no Instagram, para cada uma das cenas. Enquanto o músico aparece cantando, os internautas podem mudar as cores de fundo e ainda aproveitar para decorar a letra do novo hit do gato. Nós amamos e já usamos cada um deles!

E a data para o lançamento desta novidade não poderia ser outra. O Dia do Fã - terça-feira (17) - foi escolhido pelo músico para homenagear os seus samurais em grande estilo: "E aí samurais! Hoje comemoramos o dia do fã! E há algum tempo estamos preparando essa surpresa especialmente pra todos vocês! Fico feliz em compartilhar o NOSSO VÍDEO pra vocês se divertirem!", publicou Sam em sua página oficial no Facebook.

E você, já deu o seu toque especial no novo clipe do vencedor do "The Voice Brasil"?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema