Por Bianca Venturotti
Sam Alves anuncia show da turnê #IDtour e celebra lançamento do novo hit
Sam Alves anuncia show da turnê #IDtour e celebra lançamento do novo hit
O cantor gravou um vídeo especial para convidar os fãs a assistirem o primeiro show da turnê #IDtour, que acontece no Rio de Janeiro.

Com a carreira bombando, Sam Alves deixou de ser conhecido apenas como o vencedor do reality "The Voice Brasil" (Globo) para firmar ainda mais o seu nome na música brasileira. O cantor, que já está na contagem regressiva para o lançamento do segundo álbum de sua carreira, acaba de lançar, em grande estilo, o primeiro single do novo trabalho.

Não demorou nada para que o hit "Nosso Vídeo" caísse no gosto do público. Afinal, seus samurais (que não deixam passar uma) são para lá de empenhados e fizeram questão de encher as redes sociais compartilhando e comentanto muito sobre a nova música. Não precisa nem dizer que os fãs amaram o resultado, não é mesmo?

Pegando o embalo nesta onda de novidades, o gato aproveitou para anunciar o primeiro show da sua #IDtour, que acontece no próximo dia 31 de março no Rio de Janeiro. "O lançamento da minha nova tour não poderia deixar de ser no RIO DE JANEIRO! Vai ser um momento MUITO especial e conto com cada samurai pra encher o Theatro NET Rio de boas vibrações, afinal, é o primeiro passo da ‪#‎IDTour‬ e a ansiedade já tá a mil!", publicou o músico.

Sam Alves convida os fãs para o primeiro show da turnê #IDtour

É gente, se alguém andava duvidando que este seria o ano do Sam, pode esquecer. O intérprete de "Be With Me" ainda promete dar o que falar! Todos ansiosos para o show?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema