Por Guilherme Assumpção
Os #Samurais foram à loucura com a presença do ídolo na atração da Globo. No Twitter, a hashtag #SamAlvesNoMaisVoce arrasou nos Trending Topics.

Tá pra nascer admiradores tão fieis quanto os de Sam Alves! O carinho do público foi ainda mais visível durante a participação do ídolo no "Mais Você", da Globo, na manhã desta quarta-feira (24). Junto com Mira Callado e Pedro Lima, também ex-participantes do "The Voice Brasil", o cantor soltou a voz ao som de músicas natalinas.

O presente de Natal chegou mais cedo para os #Samurais, que curtiram muito a presença de Sam no programa de Ana Maria Braga. No palco da atração, o pupilo de Claudia Leitte relembrou sua participação no "The Voice Brasil" e cantou músicas temáticas com Mira e Pedro.

As canções escolhidas para embalar a apresentação foram "White Christmas", "Jingle Bells", "Happy Day" e "Então é Natal". Que ótima maneira de fazer um aquecimento para a ceia, né? Os fãs de Sam que o diga! A hashtag #SamAlvesNoMaisVoce reinou nos Trending Topics do Twitter ao longo da participação do cara. Tamanho sucesso fez com que a tag continuasse por lá até mesmo horas depois do fim do programa. #Arrasou

Sam Alves
sobre
o mesmo tema