Por Bianca Venturotti
Sam Alves gravou de surpresa o clipe da música "Não Vou Parar"
Sam Alves gravou de surpresa o clipe da música "Não Vou Parar"
O cantor lança "Não Vou Parar" nesta sexta-feira (16).

Os fãs do Sam Alves estão cheios de motivos para comemorar. Afinal, o cantor anda planejando uma série de novidades de tirar o fôlego de qualquer samurai para o público e a espera pela nova fase da carreira do astro pop - pelo visto - acaba de ficar ainda menor. O motivo? Nesta sexta-feira (16), mais precisamente às 19h, o vencedor do The Voice Brasil lança um clipe novinho em folha do single "Não Vou Parar" no TVZ, do canal Multishow, com direito a muita dança e uma série de surpresas.

A super produção, aliás, carrega uma mensagem especial. Como muita gente sabe, não se trata de uma música inédita, mas sim a última faixa do disco "ID", segundo disco da carreira do Sam. O objetivo do lançamento nada mais é do que retribuir o carinho dos seus admiradores com este trabalho e anunciar que assim como diz a música, ele não vai parar e pretende mostrar a sua nova fase em grande estilo.

"Os fãs puderam acompanhar várias fases da minha carreira: reality show, primeiro CD, segundo CD... E em todas sempre senti o apoio dos fãs muito presente. Quero retribuir esse carinho e mostrar muito mais de mim, mostrar que posso ir além. Influências, sons que curto, muita dança... Acho que todo mundo pode se reinventar sem deixar de ser aquilo que é, e esta nova fase está trazendo essa essência", conta.

E as novidades não param por aí. "Não Vou Parar", que ao longo de duas semanas contou com uma série de ações do cantor nas redes sociais, como bate-papo com fãs no Twitter, Snapchats com trechos do clipe e muitas outras surpresas que aumentaram ainda mais a ansiedade do público, abre portas para o novo: single inédito, mais um clipe novinho em folha e o anúncio do novo CD, que pode sair ainda este ano.

"A nova fase representa uma nova era na minha carreira, músicas novas, clipe novo, tudo novo! Mas a mensagem principal é que eu realmente não vou parar, vou continuar levando alegria e minha música para os meus samurais que me acompanham há tanto tempo. E para aqueles que estão prestes a me conhecer... fica o convite!", escreveu Sam no Facebook. Preparados?

Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro, foi escolhido como cenário para o clipe do single "Não Vou Parar"
Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro, foi escolhido como cenário para o clipe do single "Não Vou Parar"
Sam Alves
sobre
o mesmo tema