Por Bianca Venturotti
Sam Alves participa do programa "Liga TFA"
Sam Alves participa do programa "Liga TFA"
O astro do hit "Esse Mistério" deixou os fãs de queixo caído ao fazer uma super participação no programa dos apresentadores Thaeme e Felipe Duran. Assista!

Sam Alves já provou que além de muito talento, não tem papas na língua para falar o que pensa. Quando o assunto é relacionamento, então, parece que o gato é mesmo entendedor do assunto e não são apenas as suas músicas que mostram seu lado romântico para os fãs. E durante as gravações do web programa apresentado por Lucas Lucco, Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba, "Liga TFA", não foi diferente.

O astro pop, que foi o convidado especial de mais um episódio do canal, abriu o jogo sobre namoro e deixou muitos samurais enlouquecidos com o resultado de um bate-papo para lá de descontraído. Afinal, o tema do dia era arrependimento e ficou quase impossível comentar o assunto sem falar de relacionamento, não é mesmo?

Sam também aproveitou para comentar sobre sua participação no "The Voice" americano e a ousadia de ter largado a faculdade de medicina nos Estados Unidos para participar da versão brasileira do reality no Brasil. Se rolou arrependimento? Nada disso! Pelo visto o intérprete do hit "Esse Mistério" fez mesmo uma boa escolha e após vencer o programa, segue fazendo o maior sucesso por aí. Assista na íntegra:

Sam Alves para o canal "Liga TFA"

É gente, quem nunca se arrependeu de algo na vida, não é mesmo? Uma coisa é certa: a gente não se arrepende de ficar ainda mais apaixonado pelo Sam!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema