Por Doris Marinho
Após o cantor confirmar uma música no próximo filme do James Bond, a boa é relembrar os outros astros que também já deram a sua colaboração.

Você já deve estar ligado que, depois de muitos boatos, o cantor Sam Smith finalmente foi confirmado na trilha sonora do próximo filme do James Bond. Muita gente achava que a escolhida seria a diva da Ellie Goulding, mas quem acabou levando o desafio foi o intérprete de "Restart" mesmo!

Quem contou a novidade sobre "007 Contra Spectre" foi o próprio astro, através de sua conta no Instagram. O cara fez o comunicado e aproveitou para comemorar em grande estilo: "Este é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou estar cantando a música do próximo tema Bond".

Pra quem não se lembra, Sam não é o primeiro artista a participar da trilha sonora da franquia . A cantora Adele, por exemplo, chegou até a ganhar o Oscar de Melhor Canção Original com sua faixa "Skyfall", presente no filme "007 Operação Skyfall". Sendo assim, que tal refrescar a memória da galera e recordar os maiores astros que já passaram pela seleção musical da série de espionagem? Se liga nos preferidos do Purebreak!

sobre
o mesmo tema