Por Bianca Venturotti
Sam Smith mistura cenas dos fãs, shows e bastidores no clipe de "Restart"
Sam Smith mistura cenas dos fãs, shows e bastidores no clipe de "Restart"
Vídeo mostra o dia-a-dia na estrada de um dos maiores fenômenos da música atual.

Depois de ganhar o carinho dos #littlemonsters com uma declaração fervorosa à Lady Gaga, Sam Smith solta mais um hit que promete levá-lo ao topo das paradas mais uma vez. O clipe "Restart", divulgado nesta terça-feira (30), já arrancou elogios dos fãs e prova que o músico chegou para ficar.

Colorido e recheado de imagens dos bastidores, o vídeo tem a inteção de mostrar o quanto a carreira do loirinho alavancou em tão pouco tempo.

As imagens do público em seus shows (que passeiam por diversos países) se misturam às cenas divertidas do músico por trás dos palcos interagindo com sua equipe, que por sinal parece ser super animada!

A música faz parte do recém lançado CD "In The Lonely Hour", que levou o jovem artista a desbancar muita gente grande nas principais paradas de sucesso do mundo inteiro.

No vídeo, é possível ver a bandeira do Brasil em um momento atrapalhado de Sam com um guarda-chuva. Apesar da nossa marquinha estar no clipe (mesmo sem querer), o gato ainda não tem data para se apresentar em solo brasileiro.

Enquanto a gente torce para isso acontecer, que tal ouvir este novo som?

Sam Smith arrasa com clipe super animado do single "Restart"
sobre
o mesmo tema