Por Guilherme Assumpção
Sam Smith é #1 no Reino Unido com "The Thrill Of It All", seu novo álbum!
Sam Smith é #1 no Reino Unido com "The Thrill Of It All", seu novo álbum!
O lançamento estreou em 1º lugar na parada de álbuns britânica!

Um dos maiores talentos do Reino Unido atualmente, Sam Smith fez bonito na parada de álbuns britânica na primeira semana de vendas do disco "The Thrill Of It All". Foi divulgado, nesta sexta-feira (10), que o cantor conseguiu estrear seu novo CD em 1º lugar no UK. Pisou muito!

A Official Charts Company anunciou que foram mais de 97.328 cópias do "The Thrill Of It All" comercializadas nos últimos sete dias, somando vendas de CDs, downloads e equivalência de streams em plataformas como Spotify e Deezer. Através do Instagram, Sam posou com a sua placa de nº 1 e agradeceu aos fãs pelo apoio: "Meu coração está preenchido. Obrigado a todos que compraram a minha música. Sou para sempre de vocês. Os amo."

A previsão é de que Sam, que recentemente revelou que se identifica com os gêneros masculino e feminino, também estreie seu novo disco em #1 na parada de álbuns dos Estados Unidos. O anúcio oficial será feito durante o final de semana, mas a Billboard já adiantou que "The Thrill Of It All", cujo carro-chefe foi o single "Too Good At Goodbyes", deve vender mais de 200 mil unidades em território americano em sua primeira semana.

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema