Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sam Smith estreia o CD "In The Lonely Hour" no topo da Billboard 200
Sam Smith estreia o CD "In The Lonely Hour" no topo da Billboard 200
O cantou também pegou o #1 no Reino Unido!

É boa fase que você quer, @? Então, segura essa! Sam Smith vem roubando todos os holofotes com seu novo CD, o "The Thrill Of It All", lançado em 3 de novembro. Após estrear no topo da parada de álbuns do Reino Unido, o dono do hit "Too Good At Goodbyes" conseguiu repetir o feito nos Estados Unidos, ao alcançar o primeiro lugar da Billboard Hot 200!

Quem divulgou a informação foi o próprio site da Billboard. A publicação ainda conta que foram aproximadamente 237 mil unidades comercializadas, somando streaming e vendas tradicionais. Esta é a primeira vez de Sam no topo da Billboard 200. Seu primeiro álbum, o "In The Lonely Hour", de 2014, estreou em segundo lugar.

E é claro que um marco deste na carreira não poderia passar em branco, né? Por isso, Sam usou seu Twitter para agradecer aos fãs pela boa repercussão de seu disco em sua semana de lançamento. "Completamente impressionado. O 'The Thrill Of It All' é oficialmente número um na América", escreveu o astro. "Realmente, um sonho que virou realidade. Obrigado a todos do fundo do meu coração", acrescentou.

Sam Smith
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
O Sam Smith acaba de se assumir como não-binário, mas o que isso significa? Entenda
Sam Smith é muito mais do que uma voz bonita e estes detalhes vão provar isto
Sam Smith conta como o amor próprio e auto-aceitação ajudam na saúde psicológica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema