Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs brasileiros de Sam Smith já podem comemorar porque foi finalmente anunciado o que todos nós queríamos: o kingo vem fazer shows no Brasil ainda este ano! Segundo jornalista, o cantor fara alguns shows em terras tupiniquins e já estamos ansiosos para ver de perto a performance dele.

Os fãs de Sam Smith já podem ficar 100% animados para a chegada do final desse ano! Segundo informações divulgadas pelo jornalista de música José Norberto Flesch, o cantor britânico dono de hits como "Unholly" e "Lay Me Down" vem para o Brasil com a "Gloria The Tour" ainda este ano.

Com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs apaixonados, Sam Smith conquistou seu lugar no cenário musical internacional e agora está pronto para encantar o público brasileiro com sua voz única e suas performances ao vivo. Seu álbum, o "Gloria" chegou ao topo das paradas britânicas de sucesso e está disponível em todas as plataformas de áudio.

Os fãs ficaram super emocionados com a novidade e foram direto para as redes:

Shows adiados por motivo de saúde

No final de abril, Sam Smith e sua equipe anunciaram o adiamento de alguns shows da turnê devido à uma condição de saúde que afetou ele e seus funcionários, um vírus misterioso: "Sinto muito informar que minha equipe e eu ainda não estamos muito bem, infelizmente precisamos remarcar nosso show em Birmingham para 27 de maio de 2023. É muito importante para mim dar a vocês a melhor versão de 'Gloria'. Eu não quero que você experimente isso em nada menos. Muito obrigado pela compreensão, sei o quanto todos estão animados para ver o show, e sinto o mesmo por ver todos vocês. Todos os ingressos anteriores ainda são válidos para a nova data".

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema