Por Pedro Lino
7 Fotos
Veja as fotos!
O smartphone foi lançado nesta quinta-feira (25) pela Samsung, mas a novidade ainda não chegou no Brasil.

A Samsung afirmou que lançaria uma linha especial do Galaxy S6 Edge, inspirado nos personanges de "Avengers". Promessa é dívida e a edição do smartphone finalmente chegou, sendo lançado na última segunda-feira (25)! O primeiro modelo a dar as caras foi inspirado no Homem de Ferro, porém só está disponível na Coréia do Sul...

Para promover a novidade, a Samsung publicou um unboxing do aparelho no Youtube. A foto do Iron Man fica estampada na caixa e na traseira do celular. Além de ser todo vermelho e dourado, o Galaxy S6 Edge vem de fábrica com papel de parede do herói e fotos dos "Vingadores" espalhadas por toda parte. Falando nisso, a continuação "Era de Ultron" fez sucesso nos cinemas.

O carregador sem fio também foi inspirado no herói multimilionário. Todo vermelho com o centro azul, o device imita o reator ARC de Tony Stark. Quando o celular é colocado sobre ele, começa a carregar automaticamente, sem a necessidade de plugá-lo.

Nas lojas sul coreanas, o aparelho da Samsung custa 1.199 Wons (R$ 3.400). A parte triste é que todas as unidades do aparelho já foram vendidas. O modelo possui 64 GB de memória, tela de 5,1 polegadas, câmera de 16 MP e processador de oito núcleos. A versão "normal" está a venda no Brasil desde abril de 2015.

O smartphone foi lançado nesta quinta-feira (25) pela Samsung. A novidade ainda não chegou no Brasil.
O smartphone foi lançado nesta quinta-feira (25) pela Samsung. A novidade ainda não chegou no Brasil.
Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema