Por Lívia Jácome
Milk da Samsung
Apps de música via streaming estão cada vez mais presentes nos smartphones.

A Samsung lançou, na última sexta-feira (7), seu aplicativo de streaming batizado de Milk. Com esse serviço, a empresa coreana pretende aumentar sua briga, cada vez mais acirrada, contra a Apple.

O app, já disponível para download na Google Play, permite que o usuário acesso a mais de 13 milhões e 200 rádios via streaming, assim, como a iTunes Radio. Diferentemente da empresa fundada por Steve Jobs, o aplicativo da Samsung vem com todos os conteúdos e livre de anúncios e sem limites de músicas.

Os serviços de música por streaming estão conquistando cada vez mais os usuários, podendo fazer com que os tocadores de MP3 se tornem coisa do passado. Percebendo isso, a Samsung também decidiu embarcar nessa onda, que tem empresas com o Spotify e Rdio também na briga pelos usuários de música via streaming.

Para poder baixar e acessar o Milk é preciso ter aparelhos mais recentes da linha Galaxy, como por exemplo, Galaxy SIII, Galaxy S4, Galaxy Note II e Galaxy Note 3. Já o novo smartphone da empresa, o Galaxy S5, também terá acesso ao aplicativo. Infelizmente, o serviço está apenas disponível nos Estados Unidos.

Samsung lança aplicativo de streaming música batizado de Milk
Samsung lança aplicativo de streaming música batizado de Milk
Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema