Por Clarissa Alves
Samsung lança recurso FLOW que integra seus dispositivos inteligentes
Samsung lança recurso FLOW que integra seus dispositivos inteligentes
Empresas de tecnologia investem cada vez mais em sincronização.

Nesta quarta-feira (12) a Samsung fez uma conferência entre desenvolvedores e anunciou um recurso que pega a onda da Apple com o Continuity, que chegou junto com o iOS 8. Agora, os tablets, smartphones e TVs da empresa corenana vão contar com o FLOW que tem a função de salvar e integrar as tarefas que estão sendo executadas em um dispositivo para transmitir ao outro, com sincronização.

A proposta é manter os principais devices da Samsung conectados, com a possibilidade de trabalhar juntos, transferindo arquivos de um dispositivo para outro e administrando ações importantes. Então, ao utilizar o FLOW, o usuário pode continuar editando um conteúdo exatamente do ponto em que parou. Por exemplo, se você começa a assistir um vídeo no seu tablet, pode parar e continuar assistindo na TV mais tarde.

Basicamente, o FLOW funciona como um centro de notificações. As TVs vão exibir se você receber uma chamada ou SMS no celular, permitir que você atenda e avisar caso a bateria de algum gadget esteja fraca.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema