Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Grande final do reality será exibida pela Globo no próximo domingo (12).

A escolha de Sandy como substituta de Ivete Sangalo na bancada do "SuperStar" foi bastante polêmica. Enquanto alguns amaram a escolha, outros vaiaram a Globo o quanto puderam. Na reta final do reality, a verdade é que a participação da cantora como jurada do programa deu o que falar. Mas o que a própria diva achou de sua desenvoltura na atração?

A grande final do "SuperStar" será exibida no próximo domingo (12) e, segundo Sandy, seu desempenho como técnica foi surpreendente. A estrela explica que conseguiu se livrar do rótulo de "jurada má", apesar dos pesares. "Eu me surpreendi muito com o nível das bandas, então não precisei ser tão rigorosa", revela, em entrevista ao GShow, acrescentando que sua maior preocupação era não ser injusta.

Ao finalizar as gravações do reality musical, a artista comemora sua boa fase na carreira com grandes planos para o futuro. A musa já contou que está doidinha para voltar a atuar, sem tirar o foco de seu trabalho musical. Mãe do pequeno Theo, de apenas 1 aninho, Sandy ainda é dona de uma famíla linda e tem muito o que comemorar!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema