O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Bruna Guerin fez par romântico com Lucas Lima em seu primeiro papel como ator de teatro, no musical "Once", que ficou em cartaz em São Paulo até o mês de maio. A aproximação entre os dois e a notícia de que a decisão da separação partiu dele, fez com que os fãs de Sandy levantassem uma teoria muito louca.

Setembro não está dando um respiro para os casais famosos. Só nesse mês, Luísa Sonza escancarou a traição de Chico Moedas em rede nacional, Lexa surpreendeu todo mundo anunciando o fim definitivo com MC Guimê e Sandy está se separando de Lucas Lima depois de 24 anos juntos.

Fãs criam teoria de que separação de Sandy e Lucas teria pivô

Dentre esses, o término de Sandy e Lucas Lima foi o que mais surpreendeu. Recentemente, a mídia noticiou que a decisão partiu do músico e, agora, os fãs dela estão enlouquecidos com uma teoria de que poderia ter existido uma pivô nesse término sem "brigas, mágoas ou traumas".

Segundo o jornal "Extra", um grande fã-clube de Sandy começou a desconfiar há alguns meses da aproximação do ex-marido com Bruna Guerin, atriz que fez par romântico com Lucas Lima em seu primeiro papel como ator de teatro no musical "Once", que ficou em cartaz até maio e tem previsão de retornar em janeiro de 2024, em São Paulo.

A confirmação da separação levantou os rumores da química que os fãs sentiam entre os dois. Além disso, a preparação dele para o grande papel também só reforçou, tudo por que o ex-cunhado de Júnior ensaiava de segunda a segunda e teria deixado a casa dele com Sandy, em Campinas, para ficar em São Paulo. Aos finais de semana, os dois ficavam sempre juntos no teatro e ele passou a malhar diariamente, se preparando fisicamente para o espetáculo.

Quem é Bruna Guerin?

Bruna Guerin tem 38 anos e é famosa por sua atuação dentro dos teatros. Talentosa, a artista já foi premiada também por seu lado cantora. Em 2015, inclusive, ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por "Urinal, o Musical". Na vida pessoa, está solteira desde o fim do namoro com o ator Gabriel Godoy.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema