Por Raphael Freitas
Serginho Groisman recebe diversos convidados em programa temático dos anos 90.

O programa "Altas Horas" vai ferver a madrugada da Globo com muita nostalgia. Neste sábado (27), a telinha da emissora vai relembrar os maiores sucessos da década de 90. E quem comanda a festa é o apresentador Serginho Groisman, que já realizou o encontro da banda Malta com Kelly Key no palco da atração.

Entre muitas coreografias lendárias e hinos do axé music, o programa vai contar com as participações de Angélica, Junior Lima, Shirley Mallmann, É o Tchan, Araketu, Skank, Corona, Sambô e Leandro Lehart. Também na gravação, mas em uma aparição no telão, Sandy revelou como anda a vida de mãe de 1ª viagem: "Ele está lindo demais e bonzinho. Agora, ele está rindo. Hoje cantei para ele uma música de Sandy & Junior e também cantei 'Segredo', que é uma música do meu disco mais atual", revela a mamãe coruja do pequeno Theo.

Angélica faz brincadeira com visual 90's

Uma das convidadas especiais, Angélica - que recentemente fez uma participação na novela "Geração Brasil" - resolveu fazer uma brincadeira com o que lembra da época: "Era muito cabelo, mas também uma fase de muito trabalho", comenta.

O "Altas Horas" passa na Globo, logo após o "Zorra Total".

 

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema