Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da Sandy podem comemorar pois a cantora vai ser tema de um especial da TV Globo, com direito a performance da dona de "Pra Me Refazer".

E vem aí! Rede Globo está organizando uma edição especial do programa "Som Brasil", protagonizada pela cantora Sandy. As filmagens ocorreram na quarta-feira (2) e na quinta-feira (3), com previsão de exibição para setembro. O programa será marcado por performances musicais, além de uma entrevista conduzida por Pedro Bial. Na ocasião, Sandy compartilha as inseguranças que sentiu ao embarcar em sua carreira solo após a separação da dupla formada com seu irmão, Junior.

"Lucas [o músico Lucas Lima, esposo de Sandy] foi de grande auxílio ao me ajudar a expressar o que eu desejava em termos musicais. Contudo, eu não tinha certeza se o público ainda me acolheria, qual seria meu espaço", revela ela. "Hoje, com uma perspectiva retrospectiva, percebo o quanto me contive", acrescenta.

Desde o último ano, a Globo vem apostando nesse formato de Som Brasil, que presta homenagem a músicos ou grupos brasileiros. Luan Santana, Thiaguinho, Alexandre Pires e a banda Titãs foram alguns dos que já tiveram a oportunidade de serem homenageados pelo programa.

Realização do programa fica a cargo do mesmo núcleo de produção responsável pelo Conversa com Bial

Na noite de terça-feira (1º), a atriz Denise Fraga acolheu convidados para a única apresentação da peça "Eu de Você", no Theatro Municipal de São Paulo. A atriz Maria Casadevall foi uma das presentes no evento. Outras personalidades como a cineasta Marina Person e o apresentador Cazé Peçanha também marcaram presença.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema