Por Guilherme Assumpção
Com direito a parcerias musicais com nomes que vão desde Ludmilla e Wanessa a Vitor Kley e OUTROEU, o projeto "Nós, Voz, Eles" chega aclamado a sua segunda edição. Considerando que a Sandy está no comando, isso não poderia ser diferente, né? Vem com o Purebreak descobrir tuuudo o que você precisa saber sobre essa iniciativa da cantora!

Ultimamente, tem tanta novidade sobre o projeto "Nós, Voz, Eles 2" sendo divulgada na internet, que algumas pessoas podem estar perdidas em meio a tanta informação. Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar algumas curiosidades sobre essa iniciativa incrível da Sandy, desde uma contextualização sobre o projeto, até a lista completa de convidados, músicas, próximos lançamentos e segredos de bastidores. Vem com a gente!

1) Entenda o que é o "Nós, Voz, Eles"

Trata-se de uma websérie no Youtube em que Sandy recebe os mais diversos artistas para fazer e conversar sobre música. Além de duetos sensacionais, o "Nós, Voz, Eles" ainda promove um mergulho no processo de produção em estúdio. Muito legal, né?

"Nós, Voz, Eles 2": Sandy grava com Ludmilla, Wanessa Camargo, Vitor Kley e mais artistas em projeto para Youtube
"Nós, Voz, Eles 2": Sandy grava com Ludmilla, Wanessa Camargo, Vitor Kley e mais artistas em projeto para Youtube

2) O projeto já está em sua segunda edição

Atualmente, o "Nós, Voz, Eles" está na sua parte 2. Na primeira edição do projeto, Sandy recebeu Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, ANAVITÓRIA, Thiaguinho, Melim, Iza e Xororó. Ao todo, o público foi presenteado com oito músicas inéditas e alguns episódios já ultrapassaram a marca de 50 milhões de visualizações.

3) Convidados do "Nós, Voz, Eles 2"

A segunda temporada conta com as participações de Wanessa Camargo, para a alegria dos fãs da música pop brasileira dos anos 2000, Agnes Nunes, Vitor Kley, a dupla OUTROEU, o pianista Amaro Freitas e ninguém menos que Ludmilla. Toda essa galera também gravou canções novinhas em folha com Sandy.

4) Quando saem novos episódios?

Os episódios com Wanessa e Agnes Nunes já foram disponibilizados no Youtube de Sandy. No dia 22 de agosto, veremos a cantora ao lado de Vitor Kley (música: "Tudo Teu"). Já em 24 de agosto vai ao ar o episódio com OUTROEU (música: "Destruição"). Em 25 de agosto, às 21h, serão lançados os singles e clipes dessas colaborações.

Amaro Freitas e Ludmilla são os convidados do mês de setembro e os dias exatos dos seus episódios ainda serão revelados. Com o pianista, Sandy gravou "Amor Não Testado". Já o feat. com Ludmilla permanece em segredo. Porém, é grande a expectativa para o encontro dessas duas divas da música brasileira. Como você acha que será essa parceria?

"Nós, Voz, Eles 2": Sandy e Wanessa Camargo lançaram a música inédita "Leve" para o projeto
"Nós, Voz, Eles 2": Sandy e Wanessa Camargo lançaram a música inédita "Leve" para o projeto

5) Acampamento de compositores à la divas pop

Para o projeto, Sandy montou, pela primeira vez em sua carreira solo, um camping de composição. Nomes como Beyoncé e Rihanna são adeptas à prática, considerada comum no mercado internacional. Considerando afinidade musical, os escolhidos da cantora para a missão foram Bárbara Dias, bibi, Mike Tulio e Guto Oliveira. Esses profissionais utilizaram versos de Sandy como ponto de partida para compor as novas músicas do projeto.

"Nós, Voz, Eles 2": Sandy promoveu acampamento de compositores à la Beyoncé e Rihanna para o projeto
"Nós, Voz, Eles 2": Sandy promoveu acampamento de compositores à la Beyoncé e Rihanna para o projeto

6) Sigilo completo

Sandy e sua equipe fizeram de tudo para esconder o processo de criação dos episódios. "A gente pede com muita educação e muito respeito para que as pessoas não postem nada. A gente tenta ficar perto, ficar de olho. É apenas para preservar e conseguir fazer o lançamento do jeito que a gente quer e acredita, que acha mais legal fazer", explicou a artista, em coletiva de imprensa.

O empenho em guardar tudo a sete chaves é tão grande que Sandy sequer seguia os artistas convidados nas redes sociais. Afinal, hoje em dia, um inocente follow já é capaz de gerar muitas especulações. Em bate-papo com a imprensa, a dona do projeto chegou a brincar que agora, finalmente, poderia seguir Ludmilla no Insta.

"Nós, Voz, Eles 2": Sandy e Vitor Kley gravam juntos a música "Tudo Teu"
"Nós, Voz, Eles 2": Sandy e Vitor Kley gravam juntos a música "Tudo Teu"

7) Turnê "Nós, Voz, Eles 2022"

Sandy estreia a série de shows do projeto nesta quinta-feira (18), no Espaço Unimed, em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados. Confira a agenda completa abaixo:

18/08 - São Paulo – SP
19/08 - São Paulo – SP
27/08 - Rio de Janeiro - RJ
28/08 - Rio de Janeiro - RJ
16/09 - Porto Alegre – RS
24/09 - Curitiba – PR
28/09 - São Paulo – SP
08/10 - Recife – PE
09/10 - Natal – RN
21/10 - Brasília – DF
22/10 - Goiânia – GO
28/10 - Belo Horizonte – MG
11/11 - São José dos Campos – SP
18/11 - Ribeirão Preto – SP

E aí, pretende ir a alguma apresentação da tour?

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema