O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
"O outono é sempre igual, as flores caem no quintal". Ai ai, quem não lembra dessa nostálgica música da dupla Sandy e Junior? Pois é, para comemorar os 30 anos de carreira, os irmãos voltam a se apresentar pelo Brasil, na turnê "Nossa História", nesta sexta-feira (12), no Recife. O show deve reunir 11.100 pessoas, no Classic Hall. O que esperar desse evento maravilhoso?

Muitos grupos e artistas que andavam parados resolveram voltar este ano, como é o caso de Tiago Iorc, Jonas Brothers e Sandy e Junior. A dupla de irmãos tem causado alvoroço desde que anunciou a turnê "Nossa História" pelo Brasil todo. Serão diversos shows entre julho e outubro. O primeiro espetáculo será realizado nesta noite de sexta-feira (12), no Recife, e deve reunir 11.100 pessoas, no Classic Hall.

Rolou até um boato de que teria gravação de um DVD no Maracanã, no Rio, dia 25 de outubro, mas eles já fizeram questão de desmentir essa história. O coração quase não aguentou, né? A dupla, que foi febre nos anos 90 e 2000, se prepara para realizar shows icônicos para os fãs. Você está preparado para reviver momentos da sua infância, cantar as melhores músicas e se emocionar muito? O que você pode esperar desse evento que será certamente mágico? E o que você pode descartar? Nós listamos!

O que você pode esperar

Sandy e Junior: o que vai ter na turnê "Nossa História"
Sandy e Junior: o que vai ter na turnê "Nossa História"

1. Muita nostalgia

Sim, esse é o principal ponto. Crescemos ouvindo Sandy e Junior e com certeza será um show completamente nostálgico. Ao som de músicas que marcaram a vida de muitos jovens adultos de hoje, será impossível não lembrar dessa época da vida. Você com certeza vai lembrar do seu primeiro amor ao som de "Quando Você Passa (Turu Turu)".

2. Playlist feita para os fãs

O show foi pensado em você, admirador de Sandy e Junior. Para chegar ao melhor repertório, a dupla literalmente stalkeou os fãs nas redes sociais para saber o que mais gostariam de ouvir ao vivo. Por isso, não vão faltar hits que mexem com a nostalgia, como "A Lenda", "Vamo Pulá", "Inesquecível", "Não dá Pra Não Pensar", "Love Never Fails", "Quatro Estações" e "Desperdiçou". Está pronto para cantar muito?

3. Produção espetacular

Depois de tanto tempo, a tecnologia mudou. Então podemos esperar verdadeiros espetáculos em cada show da turnê. Com direção geral de Raoni Carneiro, direção musical de Lucas Lima e Junior e direção artística dos dois irmãos, as apresentações vão contar com uso de led, jogo de luz especial e até mesmo balé. Sensacional, né?

4. Uma verdadeira multidão

O sucesso das vendas de ingressos para os shows foi algo surreal, foram horas e dias de fila para garantir a presença na turnê dos irmãos. Então prepara! Você vai encontrar muita gente na fila e na pista, provavelmente. Vá bem preparado para isso: bolsas pequenas, tênis confortável e muita disposição para ficar em pé (e pulando muito!).

5. O que tá permitido levar

Pois é, a organização do evento já informou objetos que não serão permitidos na entrada dos shows. Então, vale a pena ler e se organizar antes de sair de casa. Não entram, por exemplo, bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável. Também é importante levar pouca coisa, porque mochilas maiores do que 20x30 cm serão barradas. Cartazes, bandeiras e papel em rolo também estão banidos. Quer levar comida? Não pode também!

O que não vai rolar

Sandy e Junior: o que não vai ter na turnê "Nossa História"
Sandy e Junior: o que não vai ter na turnê "Nossa História"

1. Nada de música solo ou inéditas

Se você está pensando que a dupla vai incluir músicas novas ou até mesmo canções da carreira solo, pode ir descartando essa ideia. O show contará apenas com músicas antigas dos dois. Além disso, eles já informaram que é uma turnê pontual, depois a carreira solo da Sandy e do Junior segue normalmente.

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema