Por José Corso Neto
O pai da estrela, Xororó, contou a novidade em entrevista ao site da novela "Em Família".

O bebê de Sandy ainda nem desembarcou no mundo, mas já está ganhando presentes! O avôzão coruja Xororó viajou para os Estados Unidos junto com a filha, com o cunhado Lucas Lima e com a esposa Noely, para comprar o enxoval do primeira netinho. A família está ansiosa e o sertanejo revela sua expectativa para a chegada da cegonha.

"A vontade de ser avô existe desde que eles se casaram. Mas eles tinham as prioridades deles, eles esperaram o momento certo, programaram tudo direitinho para ter a certa pausa que precisa para a carreira. Agora acharam que era o momento e a gente está curtindo muito. Essa viagem para fora foi para comprar o enxoval. Fiz questão de estar junto, porque é um momento único na vida da gente", revelou Xororó sobre a gravidez de Sandy .em entrevista ao site da novela "Em Família".

Chitãozinho e Xororó gravaram uma participação especial para a novela

Ao lado de sua dupla Chitãozinho, o artista gravou uma participação especial na trama de Manoel Carlos e promete levar musicalidade para a história. Nos bastidores da gravação, Thiago Mendonça e Ronny Kriwat - que conversou com exclusividade com o Purebreak - tietaram os astros e registraram o momento com seus celulares. Já com a atriz Maria Eduarda de Carvalho não escapou da brincadeira de Chitãozinho. "Vamos tirar uma foto do sanduíche de ruiva!".

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema