Por José Corso Neto
A cantora usou a sua conta oficial do Facebook para anunciar a todos os seus fãs que está esperando seu primeiro filho com o músico Lucas Lima. Sandy está no terceiro mês de gestação e é casada com o violinista desde 2008.

Bomba! Se você ainda está se recuperando da ressaca de Natal, é melhor ficar atento às notícias! Sandy Leah está grávida! A cantora usou a sua conta pessoal do Facebook para anunciar a boa nova. Essa é a primeira gravidez da estrela de 31 anos, e o primogênito é fruto do casamento de 5 anos com o músico Lucas Lima.

No texto publicado pela própria cantora, ela revela que está no seu terceiro mês de gestação. "Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu Sandy, explodindo de alegria.

O ano de 2013 foi bem especial para a artista. Ao longo desses 12 meses ela deu sequência à sua turnê "Sim", do seu segundo disco em carreira solo, participou do filme "Mato sem Cachorro" e ainda quebrou recordes com o clipe de sua música, "Escolho Você ". Para 2014 ela retorna para o cinema com o longa de terror "Quando eu Era Vivo ".

O bebê da estrela deve nascer no mês de junho do ano que vem. O herdeiro das famílias Lima deve ser de gêmeos ou câncer, intelectual e inconstante ou carinhoso e temperamental, segundo as características desses signos.

Leia o depoimento completo.

"Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!"

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema