Por José Corso Neto
A atriz não sabia da presença da filha de Xuxa e ficou surpresa e feliz com a amiga na platéia.

Sasha causou durante a noite de quarta-feira (9), no Fashion Rio, que acontece na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Tímida e sorridente, a filha de Xuxa, checou ao evento acompanhada de um segurança particular e não desgrudou os olhos de seu celular. Como já era previsto, a moça se manteve distantes dos jornalistas e não deu qualquer entrevista.

A herdeira da rainha dos baixinhos parecia estar bastante feliz e empolgada com a ocasião e não deixou de conferir um segundo se quer do desfile da coleção verão da Coca-Cola Jeans – grife pela qual a sua amiga de infância Bruna Marquezine desfila. No momento em que a bff passou na passarela, Sasha não se intimidou e tirou várias fotos da passagem da atriz.

Em conversa rápida com os jornalistas, Bruna comentou sobre a presença da loira na fila A do evento. Surpresa, a ex-namorada de Neymar contou que não havia convidado a menina e afirmou que amou a presença dela.

Antes de deixar a semana de moda carioca, Sasha – confidente fiel de sua mãe , deu uma rápida declaração sobre o desfile de Bruna. "Foi tudo maravilhoso", resumiu a adolescente que está sendo apontada como affair de Bernardo Mesquita.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema