Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sasha Meneghel arrasa em ensaio de moda nas ruas do Japão!
Sasha Meneghel arrasa em ensaio de moda nas ruas do Japão!
A menina viajou para o outro lado do mundo e tá trabalhando bastante!

Sasha Meneghel tá com tudo mesmo e não nega! A estudante de Moda, que recentemente se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, para iniciar seu curso em uma faculdade americana de renome, está sendo super requisitada para mostrar todas as suas ideias fashion. E, como você sabe, ela foi lá para o Japão nesta semana e agora já descobrimos qual foi o motivo da viagem.

Se alguém pensou que eram férias, pode tirar o cavalinho da chuva, porque a melhor amiga da Bruna Marquezine foi até o país para trabalhar! Segundo Xuxa, que acompanhou a filha à Terra do Sol Nascente, ela está fotografando para a nova campanha da Coca-Cola Jeans, onde a garota lançará uma coleção em breve.

Nas imagens divulgadas no Instagram da apresentadora da Record, Sasha anda pelas ruas movimentadas da cidade em um look todo prateado futurista enquanto é clicada por um fotógrafo e produzida por uma equipe. No comunicado, ela explica o que a carioca está fazendo e aproveitar para elogiar a menina: "Sasha fotografa no Japão para próxima campanha da Coca-Cola jeans. Lindaaaaaaaa!".

Sasha Meneghel é filmada pela mãe, Xuxa, enquanto fotografa nas ruas do Japão
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema