Por Victor Viana
Sasha Meneghel curte férias na Espanha, veja fotos!
Sasha Meneghel curte férias na Espanha, veja fotos!
Xuxa também viajou para passar uns dias com a filha.

A Sasha Meneghel pode até tentar ser uma pessoa mais reservada, porém, quando se é filha da Xuxa, isso fica um pouco complicado. Prova disso, é que até quando ela está em outro continente, as pessoas conseguem descobrir o que ela anda fazendo. Prestes a completar 18 anos, Sasha está viajando com a mãe e com as amigas pela Espanha. Veja algumas fotos!

Porém, não fiquem achando que a vida da filha da Xuxa é apenas diversão na Europa, não. Apesar de estar apenas de curtição nesse momento, a jovem anda se preparando para estudar moda na The New School of Fashion, uma faculdade muito conceituada nos Estados Unidos. Mas, é claro, que antes disso ela vai curtir o aniversário de 18 anos em Atenas, na Grécia. Afinal, quem pode, pode, né?

Pois é, Sasha Meneghel cresceu, já está curtindo altas baladas ao lado de amigos, como Bruna Marquezine e Lívian Aragão, está se tornando um verdadeiro mulherão e, futuramente, será alguém importante no ramo da moda. Ou seja, essa gata já está com a vida ganha. E quem não pode desfrutar das mesmas mordomias da moça, fica só babando com as fotos.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema