Por Guilherme Assumpção
Sasha Meneghel e Lívian Aragão fazem vídeo em balada
Sasha Meneghel e Lívian Aragão fazem vídeo em balada
As filhas de Xuxa e Didi fizeram até um vídeo juntas. Assista!

Todo mundo sabe que Sasha Meneghel é uma das melhores amigas de Bruna Marquezine, certo? Porém, poucos estão ligados que a herdeira de Xuxa também é BFF de Lívian Aragão. As duas, inclusive, curtiram uma balada juntas recentemente e, claro, registraram esse encontro com um vídeo muito fofo!

Nele, podemos ver a dupla aproveitando a noite ao som de "Ginza", aquele hit de Anitta com o colombiano J. Balvin. O vídeo, que foi publicado por um fã no Instagram, foi gravado antes de Sasha embarcar para os Estados Unidos, onde irá estudar Moda na Parsons The New School of Fashion.

É isso mesmo! Sasha Meneghel, definitivamente, cresceu. A jovem de 17 anos acaba de se formar no ensino médio e está prestes a desembarcar em Nova York. Segundo o Jornal Extra, a musa teen vai dividir um apartamento da mãe com uma amiga que também vai estudar na cidade americana. No maior estilo "Gossip Girl", né?

Enquanto isso, Lívian Aragão continua fazendo o maior sucesso em "Malhação". Na pele de Júlia, seu primeiro papel de grande destaque, a herdeira de Didi conquistou ainda mais fãs do que já tinha.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema