Por Guilherme Assumpção
Presença da estrela em um baile de gala nos Estados Unidos chamou a atenção dos fashionistas. Com o passar dos anos, a gata vem mostrando que beleza é o seu forte. Saiba mais:

Você acompanhou cada passo de Sasha Meneghel e finalmente a filha da mãe coruja Xuxa mostrou a que veio. Depois de interpretar a Feiurinha em "O Mistério de Feiurinha", o patinho feio virou cisne e deixou todo mundo de queixo caído. Para comemorar essa transformação, o Purebreak te convida a ver a evolução de menina para diva da herdeira mais amada do país.

Ela cresceu e agora é mulher! Bastou um vestido vermelho com um super decote nas costas para que todos os olhos do mundo se virassem para Sasha , durante o BrazilFoundation Gala 2015, no último sábado (31), em Miami, nos EUA. Agora, a moça anda rindo por último, já que todo mundo quer ficar perto da mais nova it girl do pedaço.

Desde que surgiu na telinha, Sasha era vista como a filha de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos e da zoeira. Hoje em dia, a gata arranca suspiros por onde passa e sua lista de amigos conta com nomes de dar inveja. Afinal, quem não quer badalar por aí ao lado de Bruna Marquezine? As fofas são amigas inseparáveis!

O estilo da loirinha evoluiu com o tempo e, atualmente, Sasha se prova uma verdadeira fashionista. Seu vestido para o evento de gala, por exemplo, da grife Rand & Ralph. Porém, não apenas de looks vive uma it girl. Esbanjando simpatia e charme, a menina tem tudo para conquistar o mundo. You go, girl!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema