Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A loira ficou super emocionada com a recepção que o namorado fez quando ela chegou de Nova York, Estados Unidos. Com direito a flores e chocolate, o casal não poupou beijos e abraços na frente de todo mundo. Parece que a distância entre eles faz tudo ficar ainda mais intenso quando se encontram, né? Casalzão!

Parece que os encontros de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone são os mais lindos de todos! Depois de passar um tempão nos Estados Unidos estudando, a loira finalmente tirou um tempinho para vir pro Brasil e encontrar todo mundo que ama, principalmente seu namorado. A filha da Xuxa chegou nesta quarta-feira (21) e foi recebida da melhor forma pelo boy.

Acha que só Bento, o personagem de Bruno em "O Tempo Não Para", é romântico? Claro que não! O ator fez questão de esperar a amada escondidinho, com um buquê de flores lindo e uma caixinha com chocolates. Tudo indica que Sasha amou, já que foi correndo na direção dele e tacou logo um beijão! Ela também ficou emocionada e chegou a chorar um pouquinho.

Namoro à distância

Todo mundo sabe que o casal vive um relacionamento à distância e nem sempre podem protagonizar cenas tão fofas quanto essa: Sasha mora em Nova York, Estados Unidos, onde estuda Moda, e Bruno mora aqui no Brasil, onde faz parte do elenco da novela das 19h, "O Tempo Não Para".

O ator já falou sobre seu relacionamento com a loira várias vezes e garante que não sente ciúmes da amada: "Eu era mais ciumento, mas com a Sa [Sasha] é muito tranquilo. A gente confia demais um no outro. A gente se conta tudo, então não tem nem muito espaço pra isso". Ele também contou que quem vive um relacionamento à distância se vira quando quer ver o outro: "Aproveito o máximo que dá com a Sa. Quando estamos juntos, a gente fica megagrudado. Mas, assim, quem quer, dá um jeito, então a gente fica se encontrando sempre que dá". Fofos!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema