Por Jeferson Souza
Sasha Meneghel ganha homenagem emocionante de Xuxa!
Sasha Meneghel ganha homenagem emocionante de Xuxa!
A jovem de 18 anos está estudando Moda no exterior.

Tem mamãe mais coruja que a Xuxa Meneghel? Parece difícil, viu! Prova disso é que, no último domingo (18), a apresentadora abriu um espacinho em suas redes sociais para declarar seu amor pela filha Sasha, que atualmente está morando nos Estados Unidos e estudando numa das faculdades de Moda mais famosas do mundo.

Não é de hoje que a Rainha dos Baixinhos gosta de mostrar para todo os fãs que, apesar da fama, é uma mãe como qualquer outra! Um ótimo exemplo disso pôde ser visto na mais recente publicação feita pela Xuxa. "Como pode ser tão linda? Como eu posso te amar tanto?
To com muitaaaaa saudades meu anjo dourado", usou a apresentada como legenda em uma foto onde Sasha aparece com uma câmera. Own! Definitivamente, ninguém duvida que essas duas são mesmo como unha e carne.

Vale lembrar que Sasha concluiu o Ensino Médio este ano e logo topou o desafio de estudar moda no exterior. Antes de embarcar, no entanto, a loira deu uma entrevista reveladora no "Programa do Porchat", da Record, na qual contou ter piercings, tatuagens e até já ter tido um crush por um amigo da mãe.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema