Por Alberto Rocha
SBT volta a exibir Chapolin em Janeiro
SBT volta a exibir Chapolin em Janeiro
Emissora vai colocar no ar alguns episódios do humorístico do mesmo criador do seriado "Chaves".

O seriado "Chapolin", um dos mais amados entre (todos) os brasileiros, estará de volta em 2015 na telinha do SBT! Quem aí também ficou animado com essa notícia? A partir do dia 5 de janeiro, às 13h45, você vai poder ficar ligadinho nas desastradas aventura do super-herói. Depois de fazer um enorme sucesso na telinha e transmitir o programa pela internet durante o horário eleitoral, o canal do Silvio Santos volta a exibir as aventuras do personagem em substituição ao seriado "Eu, a Patroa e as Crianças", que estava no horário desde abril.

"Chapolin" passou pela última vez no início de 2013, quando exibiram aqueles famosos episódios inéditos e perdidos no arquivo do SBT, em comemoração aos trinta anos de exibição aqui no Brasil.

Criada pelo super talentoso Roberto Gómez Bolaños (Chespirito), que infelizmente faleceu recentemente, a série foi produzida lá nos anos 70 em paralelo com o também famoso "Chaves", tendo episódios exibidos até 1979 no México e desde 1983 no Brasil, sempre fazendo bastante sucesso entre a garotada e os mais velhos.

Ps.: "Chapolin" não será exibido para todos os estados devido a programação local.

Gif SBT volta a exibir Chapolin em Janeiro
Gif SBT volta a exibir Chapolin em Janeiro
sobre
o mesmo tema