Por Clarissa Alves
Abertura de "Game Of Thrones" ambientada em Hyrule, de "The Legend Of Zelda"
Imagina uma abertura de "Game Of Thrones" com o universo de Link, Zelda e sua trupe.

Uma galera cheia de talento desenvolveu um vídeo te apresentando "Game Of Thrones: The Legend Of Zelda". Eles misturaram o estilo da abertura do seriado com os elementos e personagens de Hyrule e publicaram em seu canal do YouTube: The Pixel Kingdom.

A história de "The Legend Of Zelda" não é completamente diferente de "Game Of Thrones". Ao invés da luta pelo trono de ferro para dominar Westeros, a luta é de um vilão, Ganodorf, que quer conquistar todos os poderes da Triforce e, com isso, controlar o mundo de Hyrule.

Assim como as construções e cenários que vão passando ao longo da abertura do seriado, nessa adaptação aparecem os locais e símbolos do videogame, só que no formato dos títulos mais antigos, de Super Nintendo.

Se você ama a série fica ligado também nas novas aventuras de Link no game "Hyrule Warriors", que foi apresentado pela Nintendo durante a conferência E3 2014. Com gráficos incríveis, em HD, a aparência dos personagens vai te deixar de queixo caído! Fora que a Zelda, a Impa e Midna vão fazer cia ao Link durante as batalhas.

sobre
o mesmo tema