Por Clarissa Alves
Season Pass de "Batman: Arkham City" tem preço definido e pequeno resumo do conteúdo
Season Pass de "Batman: Arkham City" tem preço definido e pequeno resumo do conteúdo
Missões de história, skins para personagens e para o Batmobile, pistas de corrida, mapas de desafio e mais super-vilões serão incluídos via DLC.

"Batman: Arkham Knight" será lançado só no dia 23 de junho para PS4, Xbox One, PC, mas desde já, a Warner Bros Games decidiu mostrar tudo que o Season Pass do jogo tem oferecer. Nesta semana foram divulgados os preços e um breve resumo do conteúdo adicional programado pro capítulo final da trilogia "Arkham".

A Warner garante que vai distribuir novidades para os jogadores de "Batman: Arkham Knight", ao longo de pelo menos seis meses após o lançamento. Não sabemos exatamente, em números, quantos DLCs serão liberados. Mas quem adquirir o passe de temporada, receberá todos eles pelo valor de $ 39,99 dólares. Quem comprar a "Premium Edition" do jogo, que foi divulgada há alguns meses atrás, pode ficar despreocupado desde já porque o Season Pass faz parte do pacote.

Se por um lado, um trailer bombástico mostrando que o Cavaleiro da Noite poderá jogar em modo multiplayer cooperativo ao lado de um de seus velhos parceiros de batalha, foi liberado. Por outro lado, não se sabe quase nada sobre o que fará parte dos DLC Packs de "Batman: Arkham Knight". Apenas foi dito que os jogadorem terão acesso a novas skins (roupas) para personagens alternativos e para o lendário Batmóvel, novos mapas de desafio avançados, missões do modo campanha, pistas de corrida e Super-vilões invasores Gotham City a mais para lidar.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema