Por Victor Viana
Novo álbum de Zayn Malik será lançado dia 14 de dezembro e terá 25 músicas!
Novo álbum de Zayn Malik será lançado dia 14 de dezembro e terá 25 músicas!
Depois de deixar todo mundo de queixo cáido com o "Mind of Mine", em 2016, Zayn Malik está pronto para lançar seu segundo disco. Intitulado "Icarus Falls", o CD será lançado dia 14 de dezembro e contará com 27 faixas. Isso mesmo, teremos quase 30 músicas do menino Zayn para degustar. Não sei vocês, mas nós do Purebrek já estamos ansiosos.

De acordo com as informações da Billboard Brasil, o segundo disco de Zayn Malik já está chegando. Depois de fazer muito sucesso com o "Mind of Mine", seu primeiro álbum solo, lançado em 2016, os fãs do ex-One Direction não aguentavam mais esperar por um novo projeto. O britânico até lançou algumas músicas novas, mas nós queríamos um CD, né? Intitulado "Icarus Falls", ele terá 27 músicas e será lançado dia 14 de dezembro. Vocês estão preparados para esse avalanche de canções? Nós do Purebreak já estamos bem ansiosos!

Zayn Malik ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a informação do disco vazou na internet quando a gravadora do cantor, a RCA Records, cadastrou o seu próximo single, "Rainberry", nas plataformas digitais. A música será lançada na próxima sexta-feira (30/11) e, por um erro, a gravadora registrou a canção conectada a um álbum no iTunes. E como os fãs não sossegam, encontraram as informações sobre "Icarus Falls". Ou seja, agora é só esperar que as novidades vão vir.

As músicas lançadas por Zayn Malik neste ano, "Let Me", "Entertainer", "Sour Diesel", "Too Much (feat. Timbaland), "Fingers" e "No Candle No Light" (feat. Nicki Minaj) estarão presentes no seu próximo disco. Ou seja, já sabemos mais ou menos o que esperar. E aí, vocês acham que "Icarus Falls" vai ser hino ou bomba? Bom, o cara conseguiu surpreender todo mundo com o seu primeiro álbum solo pós-One Direction. Será que ele vai conseguir manter o sucesso? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema