Por Aline Carvalhal
Um estudo feito pelo banco de investimentos Piper Jaffray comprovou que o iPhone e o iPad são os presentes tecnológicos mais desejados neste Natal.

Um estudo feito pelo banco de investimentos Piper Jaffray comprovou que o iPhone e o iPad são os presentes tecnológicos mais desejados neste Natal. A pesquisa foi realizada com 25 mil tweets direcionados ao perfil @Santa (de Santa Claus, Papai Noel em inglês) ou com a hashtag #WishList (lista de desejos).

De acordo com a pesquisa, o iPhone foi o presente tech mais citado por esses usuários, estando em 0,49% dos tweets analisados. Em seguida, o videogame PlayStation 4 da Sony aparece com 0,34%. Por fim, o iPad, Xbox e MacBook, com 0,33%, 0,22% e 0,15%, respectivamente. Dos usuários pesquisados 29,9% tinham entre 14 e 17 anos, enquanto 34,5% entre 18 e 21, já 21,8% estavam na faixa de 22 a 25, 9,2% entre 26 e 29 e 4,5% acima de 30 anos.

Vale lembrar que o iPhone 5s , ultrapassando o Galaxy S4 da Samsung.

Como o estudo usa mensagens do microblog e em um determinado período, a análise não pode ser considerada uma amostra representativa. Você concorda? Sentiu falta de outro produto como "Galaxy" e "iPod"?

 

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema