Por Clarissa Alves
Trailer cinemático de "Tekken 7"
A cinemática do simulador de luta mostra o plot de Kazuya descobrindo as origens do seu "gene demoníaco" e usando esse trunfo contra seu principal inimigo

A versão arcade de "Tekken 7", da Bandai Namco, está programada para lançar no Japão em 18 de fevereiro e já tem mais de 20 personagens jogáveis confirmados. Nesta terça-feira (10) o vídeo com a cinemática de abertura do game foi publicado e está mostrando o confronto que marca a história do jogo: Kazuya contra Heihachi Mishima. Assista no trailer acima os dois lutando em cima de um vulcão com lava explodindo para todos os lados!

O novo trailer de "Tekken 7" mostra que a relação entre pai e filho não vai ficar amigável neste título da franquia. A situação atingiu um ponto de ebulição e os dois marcam sua luta final, onde apenas um deles sobreviverá. Kazuya ficará mais poderoso através do "Gene Demoníaco" que obteve com ajuda de sua mãe, que reconhece a necessidade do marido ser derrotado. Heihachi é um oponente forte e o rapaz precisará dessa ajuda extra para encarar a batalha final.

"Tekken 7" também está cheio de lutadores novos, incluindo uma brasileira chamada Katarina Alves. Por enquanto, o simulador de luta será lançado apenas no formato para máquinas arcades. Nenhuma adaptação para consoles foi confirmada pela Bandai Namco ainda.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema