Por Doris Marinho
Os comentários sobre Justin Bieber parecem ter irritado a artista!

As únicas pessoas que, pelo visto, ainda não superaram o fim do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber são os shippers do casal. Tadinha da cantora, a galera não dá sossego! Mas, desta vez, a artista parece ter perdido a paciência com alguns comentários inconvenientes em sua conta no Instagram e resolveu soltar o verbo.

Após postar um vídeo cantando uma música de Lil Wayne, intitulada "Single" ("solteiro" em inglês), seus seguidores caíram matando com insinuações de que a publicação seria para Justin. Pra que, né? Segundo sites dos próprios fãs, a gota d'água teria sido quando alguém comentou: "Sinto cheiro de drama".

Selena Gomez desabafa no Instagram
Selena Gomez desabafa no Instagram

Não demorou muito para a resposta da intérprete de "Hands To Myself" vir a cavalo: "Eu quero deletar meu Instagram. Não existe drama. Todos os outros criam drama. Incluindo esse post". Eita! "Isso é uma piada. Eu estava cantando para Lil Wayne. Minha vida não é sobre meu ex", acrescentou.

Selena ainda pediu para que tirassem prints dos comentários pra todo mundo ficar ligado no recadinho. A veracidade das imagens ainda não foi confirmada, mas caso seja real, isso é que o Purebreak chama de um belo cala a boca! Vamos ver se desse jeito os chatinhos de plantão deixam a dona do hit "Good For You" em paz.

Selena Gomez desabafa no Instagram
Selena Gomez desabafa no Instagram
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema