Por Jessica Chaves
O cartaz vem rotulado para maiores de 16 anos!

Nesta segunda-feira (12), Selena Gomez fez um tweet misterioso a respeito de seu novo single "Bad Liar". Os fãs se questionaram se o pôster seria sobre o vídeo da canção ou se poderia ser uma espécie de filme que levaria o título da música. Ainda não sabemos muito sobre o que pode estar rolando, mas já temos a garantia de que essa novidade sairá na próxima quarta-feira (14), como publicou a cantora.

O mais provável é que seja o que todos esperamos, o lançamento do clipe oficial de "Bad Liar" e que esse vídeo funcione como uma espécie de filme, contendo uma curta história com começo, meio e fim. Mas quem será que estrelará o sucesso? The Weeknd em parceria com Selena ou atores contratados?

Outra coisa que não passou despercebida foi o "R" que aparecia no cartaz, rotulando o clipe para maiores de 16 anos e mostrando que as cenas vão ser mais quentes do que nós imaginávamos! "Bad Liar" já é um dos maiores lacres desse ano no meio musical e obteve o décimo lugar no ranking da Billboard, com as 50 melhores músicas de 2017. Com poucas informações, ainda não temos certeza de muita coisa, mas já podemos concordar que seja o que for, estamos todos prontos para isso!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema