Por Carolinne Rigotti
7 Fotos
Veja as fotos!
A música já está entre nós!

SAIU! Para a alegria dos fãs, finalmente Selena Gomez está nas paradas com música nova e "Bad Liar" já chegou abalando as estruturas! Como se já não bastasse o lançamento da música, o clipe também já está vivinho entre nós e estreia também a plataforma de vídeos no Spotify! Arrasou!

O hit é o primeiro single do terceiro álbum solo da Selena, sucessor do "Revival" (e 2015). A galerinha de casa nem conseguia mais esperar por alguma novidade da cantora e finalmente o dia chegou! Quem aí já conferiu o vídeo? Não esquece de contar pro Purebreak o que vocês acharam, hein?!

O mistério em torno da nova música da namorada do The Weeknd começou quando a cantora resolveu atualizar todo seu site e começou uma contagem regressiva. Ninguém sabia o que estava acontecendo, mas é claro que alguma coisa muito boa estava à caminho, né?! Na mesma hora, os fãs subiram uma hashtag no Twitter e o assunto tomou conta das redes sociais! Aos poucos, foram saindo novidades sobre o sucesso! E claro que, quando a música saiu, a repercussão não foi diferente!

E vocês, o que acharam? Contem aqui pro Purebreak!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema