Por Doris Marinho
Selena Gomez faz participação especial em "A Grande Aposta"
Selena Gomez faz participação especial em "A Grande Aposta"
Essa linda está cada vez mais poderosíssima, né?

Para a alegria geral dos fãs de Selena Gomez, as aparições da intérprete de "Hands To Myself" no cinema estão cada vez mais frequentes! Desta vez, a gata surge em um novo vídeo de divulgação da tão aguardada cinebiografia "A Grande Aposta". Mas, antes que você se encha de esperança, fique sabendo que o material é bem rapidinho e não mostra muita coisa. Melhor assim, né? Mantém o mistério!

Na prévia, a artista explica o que é CDO sintético. Pera aí, como assim? Calma, o Purebreak te conta melhor essa história. A trama acompanha a trajetória de quatro homens – interpretados por ninguém menos que Brad Pitt, Ryan Gosling, Christian Bale e Steve Carrell – que começam a notar que a crise imobiliária dos EUA vai acabar com a economia mundial em 2008. Por isso a cantora dá detalhes para nós, meros mortais, de como funcionam as apostas no mercado e como tudo é volátil! Entendeu?

Com direção de Adam McKay, "A Grande Aposta" só chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2016. Porém, esse tá longe de ser o único projeto da diva nas telonas! Selena também tem uma participação especial na sequência "Vizinhos 2" e está confirmadíssima no longa "In Dubious Battle", ao lado de Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes") e Nat Wolff ("Cidades de Papel").

Selena Gomez aparece em vídeo de "A Grande Aposta"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema