Por Beatriz Vianna
Selena Gomez foi fotografada usando uma presilha nos cabelos que trazia a palavra "UGLY" ("Feia", em inglês). Os fãs não perderam tempo e logo associaram ao episódio em que o estilista da Dolce & Gabbana, Stefano Gabbana, a chamou de feia em uma foto no Instagram. O ataque aconteceu em junho desse ano e a resposta, finalmente, veio!

Fada debochada faz assim! Após ser atacada no Instagram pelo estilista da Dolce & Gabbana, Stefanno Gabbana, Selena Gomez mandou aquela resposta de uma forma sutil e engraçada. A amiga de Demi Lovato foi fotografada ao sair de um restaurante, em Nova York, usando nada menos que uma presilha de cabelo escrito "UGLY" (Feia). Super normal um acessório desses, né?! Os fãs não perderam tempo e logo associaram ao comentário do estilista chamando a cantora de feia em uma de suas fotos, por volta de Junho desse ano.

A resposta de Selena pode até ter demorado, mas veio. E de uma forma bem criativa! Na época do comentário, os selenators tomaram as dores e partiram em defesa da ex-namorada de Justin Bieber. Não pouparam comentários no perfil da D&G e de Stefanno.

Estilista ataca Selena Gomez no Instagram
Estilista ataca Selena Gomez no Instagram

"Ela é tão feia", escreveu Stefano na foto. Mesmo assim, a ex-Disney foi superior mais uma vez, mostrou que não liga para comentários negativos e que sabe fazer do limão uma limonada!

Selena promete lançar novo álbum em breve

A última vez que matamos a saudade de Selena foi com o single "Back To You" para o lançamento da 2ª temporada de "13 Reasons Why". Mas já podem preparar o coração que ela está voltando mesmo. Segundo a revista Women's Wear Daily, Selena tem focado em sua música e pretende lançar um vídeo no próximo mês! O que será que vem por aí? Fiquem ligados no Purebreak para mais novidades!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema