Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Selena Gomez não gostou das críticas que recebeu após assumir namoro com Benny Blanco. Muitos fãs não aprovam o relacionamento e a cantora decidiu responder vários comentários no Instagram.

Selena Gomez assumiu namoro com o produtor Benny Blanco nesta quinta-feira (07). O perfil no Instagram @popfactions fez um post falando sobre o relacionamento e Selena comentou "fatos", confirmando a notícia. Mais tarde, ela postou nos stories uma foto com Benny, assumindo de vez o relacionamento. Porém, os fãs da cantora não gostaram muito da notícia. Várias pessoas criticaram a aparência de Benny e resgataram algumas postagens duvidosas, algumas em que ele aparece criticando a própria Selena Gomez . Porém, a cantora não gostou nada das críticas e decidiu rebater vários usuários no Instagram, causando uma grande briga com seus próprios fãs. Entenda a polêmica!

Fãs de Selena criticam Benny Blanco

Tudo começou quando os selenators, fãs de Selena, começaram a criticar Benny Blanco assim que o namoro foi confirmado. Muitas pessoas fizeram críticas à sua aparência, chamando-o de "feio". A coisa piorou quando foi resgatado um vídeo antigo do produtor em que ele manda um shade para Selena e defende Justin Bieber, seu ex-namorado. Além disso, um post de Benny Blanco cercado de algumas celebridades, como Kendall Jenner , também chamou atenção. Na legenda da foto, onde ele olha para as mulheres que estão na piscina, escreveu: "apenas alguns caras explicando a arte da masturbação na piscina".

Selena Gomez X Selenators

Quem não gostou nada das críticas foi Selena Gomez, que passou a madrugada de sexta-feira (08) respondendo fãs no Instagram. Em alguns comentários que criticavam Benny, Selena o defendeu. "Melhor coisa que aconteceu", escreveu em um. Em outro post, disse: "Ele é absolutamente tudo no meu coração e a melhor coisa que aconteceu comigo. Ele é melhor do que qualquer pessoa que eu já estive antes". "Ainda assim, ele é melhor que qualquer um que já estive. Fatos", respondeu Selena para outro fã.

Selena Gomez perdeu a paciência com alguns fãs e disse estar cansada. "Eu não estou entendendo. Se você realmente se importa comigo, isso é minha felicidade. Eu nunca deixarei suas palavras guiarem minha vida. Nunca. Eu cansei. Se vocês não conseguem aceitar minha felicidade, então não deviam estar na minha vida", escreveu.

Já em outro post, Selena comentou: "Ah, meu amor. Eu faço terapia desde os 18 anos. Eu sei o melhor pra mim e irei lutar até conseguir o que mereço. Aprecio seu conselho imposto a mim mas estou crescendo. Não se sinta à vontade pra crescer comigo, só saiba que eu não vou ficar com nenhum babaca de novo na vida. Desculpa despontar".

Selena Gomez postou também uma foto de sua mão usando um anel com a letra "B". Ela não comentou mais nada na manhã desta sexta-feira (08).

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema