Quando Selena Gomez e Hailey Bieber posaram juntas em evento, o fandom achou que a paz iria reinar. Porém, não foi isso que aconteceu! No último sábado (11), Selena comentou em um vídeo que se tornou viral no TikTok, tentando explicar por que ela sempre estava magra quando namorava Justin.
No post, é possível ver fotos da cantora na época em que os dois namoravam e, no fim, um suposto comentário de Selena Gomez no Instagram, afirmando que Bieber "prefere modelos" e ela seria "normal demais" para o rapaz. Porém, algumas pessoas afirmam que o print é fake.
O que é fato é que Selena já falou abertamente sobre como a pressão estética da mídia afetou a sua saúde mental e realmente comentou no TikTok viral - ganhando mais de 46 mil likes des fãs e dividindo opiniões na web. Confira!
Selena Gomez comenta TikTok sobre Justin Bieber
Selena comentou apenas um emoji triste, o que não deixa tão claro seu real posicionamento sobre o vídeo. Ao mesmo tempo em que alguns acreditam que a cantora estaria tentando reviver a treta com Hailey e Justin, outros acham que a tristeza da figurinha é pelo fato de ainda comentarem sobre o seu peso.
A BFF de Taylor Swift já expôs diversas vezes seus problemas de autoestima e fez vídeos, no próprio TikTok, mostrando a barriga, a fim de trazer debate sobre corpos reais para rede social. "As pessoas vão reclamar de toda forma. 'Você é muito grande', 'você é muito pequena'. Eu sou perfeita do jeito que sou", desabafou em outro post recente.
Se Gomez realmente viu o vídeo sobre Justin até o fim pode ser um indicativo também que o seu comentário, sobre o ex preferir modelos, é real - já que ela não desmentiu, nem tocou no assunto.
Veja o TikTok que viralizou, falando sobre magreza de Selena Gomez durante relacionamento com Bieber:
Ao mesmo tempo em que a polêmica rendeu, faria sentido que a tristeza expressada por Selena Gomez fosse pelo fato das pessoas ainda comentarem sobre o namoro, principalmente levando em conta algo tão íntimo quanto seu peso. Até agora, Justin não se pronunciou sobre o assunto - e provavelmente nem vai!