Por Jeferson Souza
Selena Gomez aparece de biquíni em trailer da sequência "Vizinhos 2"
Selena Gomez aparece de biquíni em trailer da sequência "Vizinhos 2"
Além disso, a musa revela que indústria cinematográfica possui preconceito por sua carreira iniciada na Disney!

Todo mundo sabe que Selena Gomez está superansiosa para a grande estreia da "Revival Tour", né? Tanto é que, recentemente,a musa criou até um perfil no Instagram só para postar os preparativos e deixar os fãs morrendo de ansiedade para as apresentações. Mas, além da música, a fofa tem uma outra paixão: o cinema! Em entrevista ao site britânico 4Music, a cantora revelou planos e desejos para o futuro e, entre eles, pode haver até uma pequena pausa na carreira musical. Segura essa, selenators!

Calma, minha gente, isso não quer dizer que ela está pensando em fazer isso tão cedo. Na verdade, Selena já está até em estúdio, preparando o sucessor do álbum "Revival". Para entender melhor o desejo da dona do hit "Hands To Myself", dá só uma olhada no que ela disse: "Sempre amei fazer filmes, minha mãe é cinéfila, então gosto de criar. Nos filmes, existem tantas formas de escapar de maneiras diferentes e eu amo isso, amo essa ideia. Quero continuar a ser atriz e talvez tirar férias da música depois, por um tempo. Mas eu definitivamente acho que posso fazer muito nisso".

A gata, que poderá ser vista em breve nas telonas no filme "Vizinhos 2", com Zac Efron e Chloë Grace Moretz, também contou que a indústria cinematográfica tem certo preconceito com seu histórico de filmes juvenis, no período em que era uma estrela da Disney. Que barra, hein? Mas e aí? Será que os fãs preferem ver a moça soltando a voz, ou arrasando na atuação?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema