Por Doris Marinho
Muita festa e pouca roupa marcam o vídeo da sequência. Se liga!

Quando a participação de Selena Gomez na sequência "Vizinhos 2" foi confirmada, ninguém desconfiou que a aparição da estrela seria tão causadora! Mas agora que o primeiro trailer oficial da produção foi divulgado, dá pra ter uma ideia melhor de qual função a intérprete de "Good For You" vai ter na produção.

Pelo visto, a gata faz parte de uma fraternidade que vai mexer com a cabeça do casal de protagonistas, interpretados por Seth Rogen e Rose Byrne. Além de Selena, que usa e abusa de sua sensualidade nas cenas liberadas no vídeo, o grupinho de meninas ainda conta com a linda Chloë Grace Moretz! Tem como ficar melhor? Pior que tem, gente!

Fechando com chave de ouro esse time de astros, está Zac Efron. O cara, que também deu as caras no sucesso original lançado em junho de 2014, reprisa o seu papel como o divertido Teddy Sanders e faz a alegria da galera, mais uma vez, ao surgir sem camisa. Com direção de Nicholas Stoller, "Vizinhos 2" está agendado para chegar às telonas em 19 de maio de 2016.

Trailer de "Vizinhos 2", com Selena Gomez, Zac Efron e Chloe Moretz
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema