Por Maria Clara Correia
Selena Gomez pode estar trabalhando em nova música!
Selena Gomez pode estar trabalhando em nova música!
Já está na hora de mais lacre, né, breakers? Vem hino!

A carreira de Selena Gomez começou bem cedinho, quando a gata ainda estava na Disney, mas os últimos trabalhos dela têm impactado cada vez mais os fãs do mundo pop. Nesta quarta-feira (3), o site da cantora foi atualizado e convida o público a cadastrar um e-mail para "ser o primeiro a saber"! Será que tem música nova saindo do forno? OMG! Dá só uma olhadinha no layout da página!

Selena Gomez atualiza site oficial e fãs suspeitam de nova música!
Selena Gomez atualiza site oficial e fãs suspeitam de nova música!

Depois de ter enlouquecido os fãs com a hipótese de gravar um videoclipe em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o clima esfriou um pouco para Selena Gomez. Ainda assim, ela alertou que as surpresas estão realmente a caminho. Todo mundo sabe que ela vem planejando um novo álbum desde o início do ano e talvez o empenho e o talento dela vá mesmo fazer a galera p-i-r-a-r daqui a algum tempo. "Acho que as pessoas vão ficar um pouco surpresas", disse ela.

O fato é que a rainha do Instagram está bastante focada nos atuais projetos e, por conta disso, todo mundo espera que o que vem por aí (seja o que for) realmente virá com muito significado e "militância". A série "13 Reasons Why", produzida por Selena, é um grande exemplo disso, pois alerta as pessoas para vários problemas psicológicos e sociais e essa é uma realidade. Mas com tanto mistério e vontade de fazer coisas incríveis, já dá para imaginar que realmente os fãs podem esperar por novidades. Agora, a pergunta é: o que ela deve estar tramando? Para saber mais, fiquem ligados no Purebreak!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema