Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O tempo passou muito bem para essa turminha!

Quem pensa que a Disney é apenas uma produtora de filmes e animações, está muito enganado. A empresa é praticamenteuma caça-talentos mirins. Ela foi responsável por descobrir grandes nomes da música pop, como Britney Speras e Justin Timberlake, que trabalharam juntos num programa de televisão. Os dois não se tornaram apenas grandes artistas, mas também duas personalidades muito desejadas. E essa receita continuou se repetindo com outras estrelas: Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron e outros. Se liga no Purebreak e veja quem da turma do Mickey cresceu e ficou melhor ainda.

Um dos grandes problemas em precisar lidar com fama desde pequeno, é que o público não consegue entender que toda criança cresce. Selena Gomez sempre trabalhou na TV e, agora que cresceu, quer mostrar o mulherão que se tornou. Com confiança, a morena tem apostado na sensualidade, porém, além de sofrer críticas por conta dessa atitude, ainda falam mal da sua aparência. Sorte que Selena é muito bem resolvida e está se sentindo ótima com o seu corpinho.

Quem também sofreu quando resolveu assumir seu lado mais sensual e irreverente foi Miley Cyrus. A eterna Hannah Montana passou a tesoura, literalmente, no antigo visual e abandonou de vez o estilo romântico. Acostumada a fazer aparições com pouca roupa, ela mal lembra a garotinha do seriado infantil. Para muitos, Miley é uma influência ruim, mas a cantora nem liga porque o importante mesmo é estar bem com ela mesma. Isso aí!

Selena Gomez
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema