Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A aniversariante, Selena Gomez, já começou o dia atiçando os fãs. Enquanto muitos desejavam feliz aniversário à cantora, que faz 29 anos nesta quinta-feira (22), algumas pessoas repararam que o site oficial de Selena estava com uma contagem regressiva misteriosa. Os fãs já foram logo levantando hipóteses sobre o que isso significa. Confira algumas teorias.

Selena Gomez completa 29 anos nesta quinta-feira (22) e enquanto os fãs estavam ocupades mandando mensagens e fazendo homenagens à cantora nas redes sociais, algo misterioso aconteceu. No site oficial de merchandising da artista, com camisas e álbuns à venda, apareceu uma contagem regressiva, prevista para encerrar por volta das 00h55 do dia 23, no horário de Brasília.

O que será essa contagem regressiva no site de Selena Gomez?
O que será essa contagem regressiva no site de Selena Gomez?

Seria um presente de Selena Gomez ao fandom no dia do seu aniversário ou algum anúncio especial que a artista estava guardando para esse momento? Separamos aqui algumas teorias levantadas pelos fãs.

Relançamento de "Rare"

Sem dúvidas, "Rare" foi um dos álbuns mais bem sucedidos de Selena Gomez e vem novidade por aí. Algumas pessoas estão achando que a contagem regressiva seria para o lançamento do "Rare Deluxe", previsto para o dia 23. Além das músicas já conhecidas do álbum, o deluxe inclui outros hits importantes como "Bad Liar", "Fetish", "It Ain't Me", "Back To You" e "Wolves". Com isso, "Rare" pode se tornar um dos álbuns femininos mais ouvidos nas plataformas digitais. Visionária!

Novo álbum de Selena Gomez?

Alguns selenators estão apostando ainda em novo álbum solo de Selena Gomez. Apesar de ser uma possibilidade um pouco remota, já que não mudaram layout do site, nem design nas redes - deixando a entender que continuamos na mesma era -, sempre há uma possibilidade. Vai que Selena se inspirou em Taylor Swift e quer fazer anúncios quando todo mundo menos espera? Se fosse um novo álbum, apostamos que seria com faixas em inglês, mas sem abandonar toda latinidade de "Revelación", seu último EP em espanhol.

Selena Gomez | Selena gomez smiling, Selena gomez photoshoot, Selena gomez  cute

Compilado de hits de Selena Gomez

Há quem diga também que a contagem regressiva, bem no dia do aniversário da cantora, é para um lançamento super especial: um álbum com os melhores singles e sucessos da carreira de Selena. Seria bem nostálgico valorizar suas conquistas profissionais no dia em que se completa 29 anos, né? Além dos hits de "Stars Dance", "Revival" e "Rare", poderíamos contar com lançamentos antigos em espanhol, músicas com o The Scene e outros feats. dos últimos anos.

Selena com novo merch

Por fim, o site com a contagem é o portal de vendas de merchandising de Selena Gomez, por isso, não é absurdo pensar que pode ser um indício de nova linha de produtos da cantora. Como seu último lançamento foi o EP "Revelación", será que vem aí novos itens com a estética do "Rare Deluxe" ou outras identidades completamente inéditas? A gente pode sonhar!

Amiga de Selena Gomez deseja feliz aniversário à cantora
Amiga de Selena Gomez deseja feliz aniversário à cantora

Amigos desejam feliz aniversário a Selena Gomez

O aniversário de Selena Gomez não é especial só pra gente não. A cantora virou destaque no site de Beyoncé, com mensagem fofa de Queen B para ela. Além disso, teve posts de amigos como Petra Collins, Ana Collins, Liz Golden, a estilista Donatella Versace - que veste Selena em muitos eventos - e, claro, Mandy Teefey, mãe de Gomez, que também fez homenagem à filha nos Stories.

Aqui do Purebreak também mandamos boas energias a Selena e esperamos que ela tenha um ótimo aniversário!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema