Por Beatriz Vianna
Teste: veja qual faixa do "Rare", novo álbum da Selena Gomez, mais combina com você
Teste: veja qual faixa do "Rare", novo álbum da Selena Gomez, mais combina com você
Selenators, o momento é de vocês! Depois de uma longa pausa, Selena Gomez voltou para o mundo da música com "Rare", um álbum bem diferente do que estávamos acostumados. A cantora misturou faixas lentas, dançantes e até uma pitada de reggaeton! Mas e aí: qual delas mais combina com a sua personalidade? Faça o teste e descubra!

Chegaram os refrescos para os fãs da Selena Gomez! O novo álbum da cantora, o "Rare", foi lançado na última sexta e o Purebreak não só ouviu, como já deu o veredito e está prestes a dizer qual das faixas mais tem a ver com a sua personalidade. Será que seu jeito combina mais com a pegada romântica e sensível de "Lose You To Love Me", com a batida mais agitada e empoderada de "Look At Her Now" ou ainda com o ritmo caliente de "Ring"? Responda as perguntas do teste abaixo e descubra o resultado!

E aí, confere? Então aproveita e compartilhe o quizz com os amigos!

Selena Gomez quer voltar a atuar: "Continuo fazendo testes"

Má notícia para quem espera ver Selena Gomez de volta às telonas por agora! Em entrevista à revista WTJ, a musa explicou que continua fazendo testes, mas não tem sido aceita. "Quero muito fazer filmes. Quero muito fazer TV. Eu pareço 'jovem demais' na maioria das vezes, ou as pessoas não conseguem me separar de uma personagem, o que me incomoda. Continuo fazendo testes. Tenho que esperar a minha hora chegar", disse.

Será que vai demorar muito para vermos Sel na TV ou no cinema? Lembrando que seu último trabalho foi em "Um dia de Chuva em Nova York". No entanto, o lançamento do filme foi adiado pela Amazon, pois o diretor Woody Allen se envolveu em um escândalo de abuso sexual.

Selena Gomez gostaria que Justin Bieber ouvisse suas músicas novas

Antes mesmo de ouvir o "Rare" por completo, o público já havia percebido que o "Lose You To Love Me", faixa lançada como single, é sobre o relacionamento conturbado que a cantora teve com Justin Bieber. Em entrevista ao programa de rádio "Zach Sang Show", Selena admitiu que gostaria que o ex-namorado a ouvisse: "Sim, eu quero (que ele escute). E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, é ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito", disse. "Para mim, as minhas intenções jamais são más", completou.

E aí, será que Justin já ouviu?

Image result for selena gomez gifs"

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema